destaque

A 23ª Plenária da Fenajufe, ocorrida em novembro, em Belém do Pará, aprovou consensualmente diretrizes, uma tabela salarial e aspectos da reestruturação da carreira como a retomada da sobreposição das tabelas. A delegação do Sintrajud foi parte fundamental desta construção e o Sindicato reivindica as resoluções da Plenária.

O texto consolidado pela diretoria da Fenajufe, no entanto, tem alguns problemas e merece ser aprimorado para contemplar toda a categoria.

A reestruturação da carreira passa por construir uma forte mobilização que una a categoria e enfrente as restrições direcionadas contra os trabalhadores pelo arcabouço fiscal e a disputa orçamentária interna por parte da magistratura.

Com essa avaliação, a diretoria do Sintrajud está empenhada em construir essa campanha. E defende que esta pauta esteja nos debates e na elaboração do Plano de Lutas na 24º Plenária, que ocorrerá entre 23 e 26 de maio, em Natal (RN). Assembleia geral no dia 27 de abril, às 14 horas, debaterá os temas da Plenária e elegerá a delegação que vai a Natal. Saiba tudo aqui e participe!

live

Live sobre Carreira

js-599-encarte

Materiais sobre a carreira

Vídeos