Domingo tem Clube de Corrida do Sintrajud no Minhocão

15/02/2019 - Shuellen Peixoto

Neste domingo, 17 de fevereiro, às 9h, tem Clube de Corrida e Caminhada do Sintrajud no Elevado Presidente João Goulart, o Minhocão, na altura da rua Helvétia. O Clube é um espaço que tem levado servidores do Judiciário Federal a percorrer o Minhocão todas as manhãs de domingo, quando o Elevado fecha para os automóveis e se transforma num espaço de lazer e esporte.

Podem participar pessoas que já praticam corrida ou caminhada e as que estão começando a se exercitar nessas atividades. Os participantes são divididos em grupos, de acordo com a idade e a condição física. Recomenda-se que façam uma refeição leve cerca de uma hora antes das atividades, usem roupas frescas, além de cuidar da hidratação.

Todo o percurso conta com a orientação do professor de Educação Física Alex Raval Bertozzi.

A iniciativa é mais um incentivo à atividade física e um espaço de socialização criado pelo Sindicato, que já organiza o Futebol do Judiciário (nas noites de quinta-feira, no Playball Pompeia) e a Copa Sintrajud de Futebol Society, que acontece anualmente.

A participação é gratuita para sócios e funcionários do Sintrajud. Servidores não sindicalizados pagam R$ 20 por participação. Terceirizados e prestadores de serviço pagam R$ 10 por participação.

Clube de Corrida e Caminhada do Sintrajud

Quando:

Todo domingo, às 9h.

Onde:

Elevado Pres. João Goulart (Minhocão)

Concentração na alça de acesso, na altura da Rua Helvétia.