Pé na Estrada: diretoria visita locais de trabalho na Baixada Santista

15/09/2022 - Shuellen Peixoto
Diretores passaram nas varas trabalhistas de Santos, Cubatão e Guarujá, na JF/Santos e no cartório eleitoral da 273ª zona.

Dando seguimento à iniciativa de visita nos locais de trabalho, nesta semana, entre os dias 13 e 15 de setembro, a diretoria do Sintrajud esteve nos fórum trabalhistas de Santos, Cubatão e Guarujá, na JF/Santos e na 273ª Zona Eleitoral, também na Baixada Santista. Na segunda, 12, os dirigentes Anna Karenina e Fabiano dos Santos já tinham estado no Fórum da Justiça Federal e no JEF em Jundiaí, onde a subseção está sendo desmontada para mudança (saiba mais aqui).

O Pé na Estrada tem o objetivo de aproximar ainda mais a direção do Sintrajud da base, com visitas e conversas sobre os temas da categoria, a atuação do Sindicato e as pautas específicas de cada local de trabalho. Na semana passada, os dirigentes já tinham estado na JT em São Vicente e na Praia Grande, além da JF São Vicente (leia sobre aqui).

Nos encontros os colegas conversaram sobre a campanhas salarial e contra o assédio moral e sexual no Judiciário, além das demandas específicas de atenção às condições de trabalho e necessidades de cada local. “Nosso objetivo é conversar com os servidores e servidoras, ouvir as demandas específicas e colocar o Sindicato à disposição”, afirmou Fabiano dos Santos.

Caso você queira que a diretoria visite seu local de trabalho, entre em contato com o Sindicato através do e-mail [email protected].

JT/Santos

JT/Cubatão