O anteprojeto de reestruturação da carreira apresentado pela Fenajufe (a federação da categoria) ao Supremo Tribunal Federal e ao Conselho Nacional de Justiça corrige distorções salariais com a retomada da sobreposição na tabela salarial e os valores propostos. O paradigma da tabela é o da carreira da Receita Federal, com sobreposição de cinco padrões e uma relação salarial Técnico/Analista na ordem de 79% (piso) e 85% (teto) e Auxiliar/Técnico de 75% (piso) e 81% (teto). Esta foi a referência aprovada na Plenária da Fenajufe a partir de uma construção unitária, na qual o Sintrajud atuou ativamente.
A diretoria do Sindicato defende as resoluções da 23ª Plenária da Federação e convida toda a categoria à luta em defesa da valorização da carreira.
No dia 27 de abril, às 14 horas, assembleia geral on-line vai organizar a luta em defesa do PCCS e eleger a delegação de São Paulo à 24ª Plenária Nacional da Federação. Compartilhe com seus colegas a tabela salarial e a íntegra do anteprojeto e participe da assembleia.