JT: Setorial dos Oficiais de Justiça da Baixada Santista será nesta terça, 18

Nesta terça-feira, 18, às 14h, os oficiais de justiça da Justiça Trabalhista na Baixada Santista fazem uma assembleia setorial para organizar a mobilização contra a Reforma Administrativa e a medida anunciada pela Administração do Tribunal, de colocar um terço dos oficiais de justiça do Estado de volta nas varas (veja matéria aqui). A assembleia será […]

Nesta terça-feira, 18, às 14h, os oficiais de justiça da Justiça Trabalhista na Baixada Santista fazem uma assembleia setorial para organizar a mobilização contra a Reforma Administrativa e a medida anunciada pela Administração do Tribunal, de colocar um terço dos oficiais de justiça do Estado de volta nas varas (veja matéria aqui). A assembleia será na JT Santos.

Na opinião de Lynira Sardinha, oficiala de justiça da JT/Cubatão e diretora do Sintrajud, não resolve o déficit de servidores em Vara, aprofunda a institucionalização do desvio de função, pode criar mais problemas na fase de execução, aumentar os casos de assédio, doenças e afastamentos e acelerar os pedidos de aposentadoria. “Precisamos analisar estas e outras consequências e as medidas possíveis de enfrentamento deste grave ataque”, afirmou.

 

Assembleia Setorial dos Oficiais de Justiça da JT na Baixada Santista

Quando? Terça-feira, 18

Hora? 14h

Onde? JT Santos

Fechar Menu

Generic selectors
Apenas termos exatos
Buscar nos títulos
Buscar nos conteúdos
Buscar em Publicações
Buscar nas páginas