Apresentação da pesquisa


14/02/2022 - Redação
Suas respostas são fundamentais para fortalecer nossas demandas perante as administrações; participe!

Olá, colega!

O SINTRAJUD convida você a participar da pesquisa ‘Riscos Psicossociais do Trabalho no Judiciário Federal em São Paulo’. O estudo busca conhecer melhor a qualidade de vida e saúde e os impactos socioemocionais do trabalho nas vidas de servidoras e servidores ativos das Justiças do Trabalho, Eleitoral, Federal e Militar em todo o estado, numa perspectiva geracional. Ou seja, identificando como a atividade funcional impacta as diferentes faixas etárias.

Preencha aqui o questionário

Numa segunda fase, esses dados vão permitir traçar um histórico das mudanças, positivas e negativas, da organização funcional no PJU, por meio de entrevistas também com colegas já aposentados ou não.

Esta é a mais ampla pesquisa já feita com trabalhadores do PJU sobre temas tão fundamentais para a vida de todas e todos nós ― elaborada por professores da Unesp e Unicamp especialistas em Saúde do Trabalhador e Relações de Trabalho. Com o máximo rigor metodológico, o estudo vai proporcionar dados importantes para reforçar as demandas apresentadas pelo Sintrajud às administrações. Uma ferramenta para a ação sindical mais eficaz na luta pela melhoria das condições de trabalho, saúde e qualidade de vida.

Devido ao detalhamento das informações pedidas, sugerimos que acesse o formulário usando uma conta Gmail, se possível. Assim, se precisar interromper o preenchimento, poderá retornar sem perder o já feito.
Não é necessário estar sindicalizada ou sindicalizado, mas ressaltamos que a filiação é a única fonte de sustentação do Sindicato para defender nossos direitos.

O sigilo de respondentes está assegurado, sem identificação, nos termos das Resoluções 466/2012 e 510/2016 do Conselho Nacional de Saúde – CNS.

Suas respostas são fundamentais para todas e todos nós que asseguramos a prestação jurisdicional no PJU em São Paulo!

Para mais detalhes sobre a pesquisa, clique aqui.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM