Reunião virtual do Núcleo de Aposentados e Pensionistas acontece nesta quarta, 2, às 15 horas

01/12/2020 - Redação
Reunião e aula de dança acontecem na plataforma Zoom.

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sintrajud dá continuidade às suas reuniões semanais pela internet nesta quarta-feira, 2 de dezembro, às 15 horas, por meio da plataforma Zoom.

Inscreva-se aqui.

As atividades do Núcleo e as aulas de dança foram retomadas nas últimas semanas através de encontros virtuais.  O objetivo manter a interação entre os participantes do Núcleo respeitando o isolamento social e preservando a saúde dos servidores.

O Sindicato estará à disposição para ajudar os associados em qualquer dificuldade técnica. Basta enviar mensagem ao telefone do plantão — (11) 98933-6276 — ou para o WhatsApp do Sindicato — (11) 99128-5217. Você pode também clicar aqui para enviar sua mensagem.

Participe!