Núcleo de OJAFS discutirá Carreira, isenção de IPVA e outras pautas na quarta, 13 de dezembro

07/12/2023 - Niara Aureliano
Reunião acontecerá na quarta-feira, 13/12, a partir das 19:30h via plataforma Zoom

O Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud convida as servidoras e servidores do segmento para reunião virtual que discutirá a proposta aprovada na 23ª Plenária da Fenajufe para reestruturação da carreira judiciária e como ficam os Oficiais de Justiça no projeto, na quarta-feira, 13 de dezembro, a partir das 19:30h via plataforma Zoom.

Clique aqui para participar da reunião.

Também em pauta outros informes da Plenária da Fenajufe, do 15° Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais e 5° Congresso de Oficiais de Justiça Aposentados (CONOJAF), que ocorreu no mês de setembro, em Belém do Pará; o direito de férias dos Oficiais na JFSP, em face do Provimento CORE 1/2020; e informes sobre a luta pela isenção de IPVA para os OJAFS do estado de São Paulo.

Oficiais de Justiça estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo na tarde de quarta-feira, 6 de dezembro, para solicitar apoio do deputado Carlos Giannazi à justa demanda do segmento. A partir do pedido dos oficiais e do Sintrajud, o deputado irá apresentar projeto de lei que concede a isenção aos oficiais de justiça no estado de São Paulo, da Justiça Federal e da Justiça Estadual.