A central PABX da sede do Sindicato está com um problema técnico que exige a troca de um componente. Em tempos de pandemia, a disponibilidade dos dispositivos para reposição nem sempre é imediata, e nossos fornecedores informaram o prazo de terça-feira (1º de setembro) para finalização do reparo. No entanto, os demais canais de atendimento aos associados e associadas seguem funcionando.
Ressaltamos que durante o período em que é necessário o distanciamento social, a sede e a subsede do Sindicato estão fechadas, para preservação da saúde de funcionários e sindicalizados.
Plantão Sintrajud na pandemia (atendimento telefônico e por mensagens): (11) 98933-6276.
WhatsApp do Sintrajud: (11) 99128-5217 ou clique aqui
E-mail institucional: [email protected]
E-mail da direção: [email protected]
E-mail da subsede: [email protected]
Cadastro e filiação: [email protected]
Departamento jurídico: [email protected]
Departamento de comunicação: [email protected]
Departamento de convênios (telefonia Claro e acesso a descontos): [email protected]
Para denúncias de assédio moral*, clique aqui.
Para denúncias de assédio sexual*, clique aqui.
* O sigilo de sua denúncia é assegurado.
Seguimos juntos, porque juntos somos mais fortes!