Já leu a última edição do Jornal do Sintrajud?

27/07/2023 - Giselle Pereira
Confira as informações sobre as eleições da diretoria executiva e conselho fiscal para a gestão 2023-2026, notícias jurídicas, demandas da categoria e campanha salarial.

O jornal destaca nesta edição as chapas e candidaturas ao conselho fiscal que concorrem às eleições do Sindicato e o passo a passo de como votar. Como todos os meses a publicação oficial do Sintrajud foi distribuída nos locais de trabalho e enviada nesta quinta-feira, 27 de julho, por correspondência, para as residências das sindicalizadas e sindicalizados. O acompanhamento dos procedimentos de postagem do jornal foi facultado as chapas concorrentes. A chapa 2 esteve presente durante os procedimentos de postagem. Leia o jornal em PDF.

A votação do Sindicato vai ocorrer nos dias 7 e 8 de agosto, conforme edital publicado no dia 1º de junho nas mídias do sindicato e no jornal ‘Folha de S.Paulo’.

A publicação também aborda a campanha pela antecipação da parcela salarial de fevereiro de 2025. Para mobilizar a categoria em torno da pauta, em julho a entidade disponibilizou abaixo-assinado digital e um manifesto. Na mesma página, outra pauta salienta ‘Servidores temem restrições fiscais previstas em novo arcabouço do governo’.

Leia ainda: Aposentados e pensionistas retomam atividades; Ações judiciais preservam quintos e VPNI cumulativa para oficiais de justiça da JF; Busca por mais financiamento para os planos de saúde une luta no TRT-2 e TRF-3; Casos de assédio moral e sexual em São Paulo foram levados a encontro do CNJ.

Clube de convênios

A filiação ao Sintrajud garante diversas opções de descontos em serviços, como farmácias, lojas de eletroeletrônicos, calçados e roupas, escolas e cursos, universidades, entre outros. Nesta edição, a novidade e a parceria firmada com a Gympass (plataforma que disponibiliza acesso a uma rede de academias e aplicativos de exercícios e autocuidado) Confira aqui todos os convênios.