Diretora do Sintrajud participa de debate sobre assédio com transmissão pelo YouTube


25/10/2022 - Hélio Batista Barboza
Evento promovido por rede de pesquisadores às 17h também terá o professor Roberto Heloani e o psicólogo Bruno Chapadeiro

A diretora do Sintrajud Luciana Carneiro participa nesta terça-feira, 25 de outubro, às 17h, da mesa especial de debate “Assédio Moral e Serviço Público”, que faz parte do VIII Fórum Trabalho e Saúde e do XIII Seminário do Trabalho, promovido pela Rede de Estudos do Trabalho (RET) sob a coordenação do professor Giovanni Alves, da Unesp.

O evento será transmitido pelo YouTube, no canal da RET Debates. Clique aqui para assistir.

Além de Luciana Carneiro, participam da mesa Roberto Heloani, professor da Faculdade de Educação da Unicamp e especialista nos temas do assédio moral e sexual e da saúde no trabalho; e Bruno Chapadeiro, perito em Psicologia do Trabalho na Justiça Trabalhista, doutor em educação pela Unicamp e professor da Universidade Metodista. A mediação será do professor Giovanni Alves.

Chapadeiro e os demais pesquisadores da RET são parceiros do Sintrajud na realização da pesquisa Riscos psicossociais do trabalho no Judiciário Federal, cujos resultados o Sindicato divulgará em breve.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM