Pesquisa do Sintrajud que mapeia condições de saúde e riscos do trabalho no PJU termina neste dia 11/6

10/06/2022 - Redação
Questionário online e entrevistas qualitativas avaliam dinâmica do trabalho, assédio moral, realidade da pandemia e impactos na saúde; acesse neste post.

Desde fevereiro o Sintrajud vem realizando a pesquisa ‘Riscos Psicossociais do Trabalho no Judiciário Federal em São Paulo’. O estudo é composto de um questionário voltado a todo o pessoal da ativa e entrevistas qualitativas. Servidores e servidoras podem participar independentemente de serem sindicalizados. Não é preciso se identificar e o sigilo das informações é assegurado. O prazo para responder ao levantamento termina neste sábado (11 de junho), à meia-noite.

Preencha o questionário clicando aqui

O dados vão permitir traçar um histórico das mudanças positivas e negativas da organização funcional no Poder Judiciário no estado.

O estudo é conduzido por pesquisadores da Unifesp, Unicamp e Unesp, e servidores e servidoras das Justiças do Trabalho, Eleitoral, Federal e Militar em todo o estado podem responder. Os resultados vão traçar também uma perspectiva geracional, identificando como a atividade funcional impacta a vida e saúde de diferentes faixas etárias.