Boletim Sintrajud: confira a edição especial do Sindicato

12/07/2023 - Giselle Pereira
Confira todas as informações sobre as eleições em sintrajud.org.br

O material é uma publicação oficial do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo. A edição conta com tiragem de 15 mil exemplares, distribuídos nos locais de trabalho e enviados por correspondência para as residências das sindicalizadas e sindicalizados.

A edição especial ‘Eleições Sintrajud’ aborda a votação do sindicato que irá ocorrer nos dias 7 e 8 de agosto, de forma híbrida (alguns atos serão presenciais e a coleta de votos será eletrônica, como já aconteceu em pleito anterior), conforme edital publicado no dia 1º de junho nas mídias do sindicato e no jornal ‘Folha de S.Paulo’.

Também em destaque, o texto ‘reduzir impacto dos reajustes dos planos de saúde é urgência na JT e JF’. A entidade busca ampliação do orçamento e da participação dos Tribunais no financiamento dos planos. Em outra pauta do boletim, ‘categorias cobram negociações e PJU quer ampliação de reajuste’. Sobre o tema, o sindicato traz a importância de organizar a luta pela antecipação de parcela salarial prevista para 2025. Assine a petição para antecipar o reajuste aqui.

Leia ainda:

Arcabouço fiscal -‘Novo teto’ ataca o funcionalismo; Campanha para responsabilizar juiz Paulo Arena repercute nacionalmente; No TRE, servidores cobram respeito.

Boletim Eleições Sintrajud. Confira aqui.