Acompanhe ao vivo o lançamento do manifesto em defesa do serviço público nas redes do Sintrajud

12/05/2021 - Redação
Documento que reafirma que o serviço público não tem preço e rejeita 'reforma' administrativa será apresentado à sociedade no webinário com a youtuber Rita Von Hunty, hoje às 19h.

O Sintrajud transmite ao vivo o webinário sobre o andamento da ‘reforma’ administrativa (PEC 32) no Congresso Nacional, nesta quarta-feira, 12 de maio, às 19 horas, pelo Facebook, com reprodução do canal da youtuber Rita Von Hunty na plataforma do Sindicato no YouTube e aqui pelo site.

Durante a conversa com o jornalista George Marques, Rita apresentará o manifesto ‘O serviço público não tem preço’ (leia clicando aqui), subscrito por várias entidades, artistas, parlamentares e personalidades, contra a ‘reforma’. O documento, organizado pelo Fonasefe (Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais), tem o Sintrajud entre as primeiras entidades subscritoras e conta com o apoio dos atores Osmar Prado, Tonico Pereira, parlamentares, lideranças de movimentos sociais e influenciadores digitais que vêm disponibilizando suas redes para difundir à população os retrocessos da ‘reforma’ para quem utiliza os serviços públicos.

Rita Von Hunty é o nome artístico do ator e professor Guilherme Terreri, que desde 2015 faz sucesso no YouTube com o canal Tempero Drag.

Acompanhe aqui: