Caso tenha alguma dúvida, consulte o passo-a-passo abaixo:
1) Quem ainda não tem o aplicativo Zoom, pode baixá-lo clicando nos links abaixo:
– para celular iPhone
– para celular Android
– para computadores
2) Ao clicar no link de inscrição será necessário preencher os campos “nome”, “sobrenome”, “e-mail”, “telefone” (com DDD), “órgão” (TRT-2, TRF-3, JF, TRE ou JM), “lotação” e “CPF”. Não esqueça de conferir se o CPF está digitado corretamente porque ele será o mecanismo de verificação se você é filiado/a ao Sintrajud e validação de seu voto.
3) Após o procedimento de inscrição você receberá no e-mail informado o seu link de acesso à sala da assembleia.
4) O link de acesso à assembleia é pessoal e intransferível e garante a sua participação na atividade.
5) O webinar é uma sala na qual câmeras e microfones estarão ativados apenas para os integrantes da mesa condutora dos trabalhos da assembleia. Para as manifestações dos demais participantes, sempre que autorizadas pela mesa, será liberado o uso do microfone e/ou câmera.
6) Também será possível a participação na assembleia pelo chat (saiba mais aqui).
7) Se tiver dificuldade de localizar o e-mail enviado ou precisar de qualquer assistência, entre em contato pelos telefones (11) 99163-6903, com Luci; ou (13) 99135-9190, com Marcelo.
8) O reingresso na sala da assembleia, caso necessário, se dará pelo link de acesso enviado ao seu e-mail quando da sua inscrição.
9) Registramos que toda a assembleia será gravada e realizada em plataforma auditável.
Neste link você encontra mais instruções sobre como utilizar o Zoom para participar da assembleia.