Velório e cremação da colega Cristina Motta serão neste domingo a partir das 9h

12/12/2020 - Luciana Araujo
Regras de segurança para a covid devem ser respeitadas; diretoria do Sindicato reitera manifestação de pesar.

Os familiares da servidora Cristina Motta Galvão informam que as cerimônias de sepultamento da colega acontecem neste domingo (13 de dezembro) no Crematório Memorial Paulista de Embu das Artes.

Cristina, que atuava como diretora do Núcleo Administrativo da Justiça Federal em Americana, faleceu na madrugada desta sexta-feira (11), vítima da covid-19.

A partir das 9 horas terá início o velório, limitado ao período de uma hora em razão das regras de segurança que a pandemia do novo coronavírus impõe. Também devido à crise sanitária, é limitada a 10 pessoas a presença ao mesmo tempo na sala onde ocorrerá o velório. Às 10 horas acontece a cremação, numa cerimônia de, no máximo, 15 minutos.

O Cemitério Memorial Parque Paulista fica na Rua Dr. Jorge Balduzzi, 520 – Jardim Mimas, Embu das Artes.

A diretoria do Sintrajud reitera a manifestações de pesar em razão da morte de Cristina e solidariedade à família e aos amigos da colega. Cristina, presente!