CSP Conlutas Sintrajud Fenajufe
SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
05/out/2018

TRE: Sindicato disponibiliza canal para propostas sobre plano de saúde

Demandas serão discutidas na assembleia setorial que acontece na quarta-feira, dia 10, 14h, no TRE/Miquelina; propostas podem ser enviadas até a terça, 9.

Shuellen Peixoto

Para ampliar o diálogo com os servidores do TRE sobre o plano de saúde da categoria, a diretoria do Sintrajud disponibiliza um canal para envio de propostas sobre o termo de referência que será base ao edital de licitação do plano de saúde. Todas as propostas serão temas de debate na assembleia setorial que acontece nesta quarta-feira (10 de outubro), às 14 horas, na sede do TRE.

O termo foi apresentado aos servidores em audiência que aconteceu no dia 20 de setembro (veja aqui). A Administração estabeleceu prazo limite até 11 de outubro para que o Sindicato e a categoria enviem propostas de alteração dos critérios licitatórios. A assembleia será espaço para colher posicionamento e definir o posicionamento da categoria sobre o tema.

As sugestões dos servidores podem ser enviadas até a terça-feira, 9, para o e-mail <demandas@sintrajud.org.br>. Embora o Tribunal tenha anunciado também que as sugestões podem ser enviadas diretamente à Administração, a categoria solicitou que o Sindicato organize o recebimento de proposições.