Com uma animada festa de frente para o mar, onde navios de cruzeiro passavam iluminados, a subsede do Sintrajud na Baixada Santista celebrou o fechamento do ano e promoveu a confraternização dos colegas da região na noite da última sexta-feira, 16 de dezembro.
Servidores e servidoras dançaram ao som de MPB, tocada pela banda “Digo Trio”. Assim como na capital, o evento marcou o reencontro da categoria após dois anos de isolamento social provocado pela pandemia de covid-19.
A festa aconteceu no Estrela de Ouro Esporte Clube, na Ponta da Praia, em Santos, e marcou também os 26 anos da subsede, que está de mudança – a partir de janeiro, passa a funcionar no Edifício Barão Office, prédio comercial localizado no bairro Encruzilhada, próximo ao terminal portuário.
Desde o início de suas atividades, a subsede funcionava em uma antiga casa alugada, no bairro da Vila Belmiro. A aquisição do novo espaço foi aprovada em assembleia no começo do mês passado e um evento de inauguração será realizado em janeiro (mais informações serão divulgadas no site do Sintrajud).
“No final do ano passado, estávamos em um período mais sério da pandemia e agora, graças ao avanço da vacinação, estamos conseguindo realizar essa confraternização”, comparou o diretor do Sintrajud Fabiano dos Santos. “Estávamos lutando para manter os serviços públicos, ameaçados pela PEC 32 [proposta de reforma administrativa do governo Bolsonaro] e agora terminamos este ano fazendo a luta para quebrar nosso congelamento salarial”, declarou.
Como acontece todos os anos, brindes foram sorteados entre os participantes. Veja quem foram os ganhadores deste ano:
Sandra Regina Cruz – garrafa de gim Tanqueray London Dry
Regina Gomes Santos – copo Stanley
Ênio Ferreira Mathias – caixa de som JBL
Antonio Carlos Lauriano – fones de ouvido
Maria Aparecida dos Santos Nogueira – Alexa
Deusa Assis dos Santos – fritadeira Air Fryer
casal Suzy e César – conjunto de coolers