Subsede celebra reencontro da categoria em festa de fim de ano e prepara inauguração de novo espaço


19/12/2022 - Hélio Batista Barboza
Servidores da Baixada Santista fizeram confraternização com música e sorteio na sexta-feira, 16 de dezembro

Fotos: Marcela Mattos

Com uma animada festa de frente para o mar, onde navios de cruzeiro passavam iluminados, a subsede do Sintrajud na Baixada Santista celebrou o fechamento do ano e promoveu a confraternização dos colegas da região na noite da última sexta-feira, 16 de dezembro.

Servidores e servidoras dançaram ao som de MPB, tocada pela banda “Digo Trio”. Assim como na capital, o evento marcou o reencontro da categoria após dois anos de isolamento social provocado pela pandemia de covid-19.

A festa aconteceu no Estrela de Ouro Esporte Clube, na Ponta da Praia, em Santos, e marcou também os 26 anos da subsede, que está de mudança – a partir de janeiro, passa a funcionar   no Edifício Barão Office, prédio comercial localizado no bairro Encruzilhada, próximo ao terminal portuário.

Desde o início de suas atividades, a subsede funcionava em uma antiga casa alugada, no bairro da Vila Belmiro. A aquisição do novo espaço foi aprovada em assembleia no começo do mês passado e um evento de inauguração será realizado em janeiro (mais informações serão divulgadas no site do Sintrajud).

“No final do ano passado, estávamos em um período mais sério da pandemia e agora, graças ao avanço da vacinação, estamos conseguindo realizar essa confraternização”, comparou o diretor do Sintrajud Fabiano dos Santos. “Estávamos lutando para manter os serviços públicos, ameaçados pela PEC 32 [proposta de reforma administrativa do governo Bolsonaro] e agora terminamos este ano fazendo a luta para quebrar nosso congelamento salarial”, declarou.

Como acontece todos os anos, brindes foram sorteados entre os participantes. Veja quem foram os ganhadores deste ano:

Sandra Regina Cruz –  garrafa de gim Tanqueray London Dry

Regina Gomes Santos – copo Stanley

Ênio Ferreira Mathias – caixa de som JBL

Antonio Carlos Lauriano – fones de ouvido

Maria Aparecida dos Santos Nogueira – Alexa

Deusa Assis dos Santos – fritadeira Air Fryer

casal Suzy e César – conjunto de coolers

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM