Sintrajud promove encontro de mulheres da categoria no dia 28

16/10/2017 - helio batista

O Sintrajud promove no dia 28 de outubro, dia do servidor público, um encontro das mulheres trabalhadoras do Judiciário Federal, aberto a todas as mulheres da categoria

O evento será realizado no auditório do Sindicato a partir das 10h, com palestras na parte da manhã e debates à tarde.

Além da situação geral da mulher, também deve ser discutida a realidade cotidiana da mulher trabalhadora do Judiciário, com os problemas enfrentados dentro e fora dos tribunais. Serão abordados também os ataques aos direitos da classe trabalhadora e seu impacto sobre a população feminina, como os cortes nos gastos públicos, a terceirização e as reformas trabalhista e da Previdência.

Outro assunto em discussão no encontro será o aumento do assédio moral e sexual, com o crescimento dos estupros e abusos sexuais no transporte coletivo, nas ruas e nos lares.

Veja aqui a ficha de inscrição para o encontro.