NAS realiza evento especial nesta quarta e discute retomada das atividades presenciais

07/11/2022 - Hélio Batista Barboza
Encontro em formato híbrido terá conversa com a diretoria do Sindicato, dança e ginástica

Após mais de dois anos de pandemia, distanciamento social e muita saudade, o Núcleo de Aposentados e Aposentadas do Sintrajud (NAS) começa a discutir a retomada das suas atividades presenciais nesta quarta-feira, 9 de novembro, a partir das 14 horas, no auditório e no hall do Sindicato.

Foto: Jesus Carlos

Ao longo desse período, o Núcleo se manteve atuante com reuniões, palestras e aulas de dança e ginástica pela internet. Em agosto, integrantes do Núcleo representaram o Sintrajud no primeiro encontro nacional de aposentados e pensionistas realizado após a pandemia.

O grupo está ansioso, porém, pela retomada das atividades semanais e o Sintrajud preparou um evento especial, em formato híbrido (presencial e on line), a fim de discutir as atividades propostas para o Núcleo em 2023. A diretoria do Sindicato também vai falar sobre a conjuntura que envolve o segmento, incluindo a luta contra a reforma administrativa (PEC 32) e o cenário político pós-eleitoral.

O professor Valter vai reapresentar as aulas de ginástica e de dança, preparando a volta ao formato presencial, no hall do Sindicato. Além disso, os integrantes do Núcleo poderão recolocar o papo em dia em torno do tradicional café da tarde preparado pelos funcionários do Sintrajud.

No formato híbrido, quem não puder comparecer presencialmente poderá interagir com o Núcleo pela internet, usando a plataforma Zoom. Não perca!

Clique aqui para participar pelo Zoom.