Mulheres promovem roda de conversa sobre defesa pessoal e vôlei de areia recreativo no sábado, 9

04/03/2024 - Giselle Pereira
Atividades voltadas às mulheres da categoria, mas abertas aos homens, ocorrerão na Nossa Arena Beach Sports, no Parque Industrial Tomas Edson.

Como parte da programação do mês de março, em alusão ao Dia Internacional de Luta das Mulheres, o Coletivo do Sindicato – Mara Helena dos Reis convida para roda de conversa sobre defesa pessoal e aula de vôlei de areia recreativo neste sábado, 9 de março. Ambas as atividades ocorrerão na Nossa Arena Beach Sports, no Parque Industrial Tomas Edson. Os eventos são direcionados às mulheres do Judiciário Federal, mas também estão abertos à participação dos colegas.

“É preciso estar atenta e forte plantando sementes” é o tema das atividades que serão realizadas neste fim de semana. A primeira, a roda de conversa, vai abordar a defesa pessoal para mulheres, com a lutadora de jiu-jitsu Juliana Bueno Garcia, às 13 horas. A instrutora, que faz parte do Women Empowered, um programa de autodefesa para mulheres desenvolvido pela Gracie Jiu-Jitsu Academy, vai mostrar ao grupo diversas técnicas de defesa.

A segunda atividade, na mesma data, será a aula de vôlei de areia recreativo, às 15 horas, com a professora Aline Fagundes, que já deu aula em diversos projetos, com foco em condicionamento físico, iniciação esportiva, recreação e também técnicas de vôlei.

Além das duas atividades, no mês de março será realizada também uma live no dia 13, quarta-feira, e uma atividade na subsede do Sindicato, em Santos, no dia 24.

Evento “É preciso estar atenta e forte plantando sementes”

Data: 9 de março, sábado

Horário:

-Roda defesa pessoal – às 13h

-Aula de vôlei de areia recreativo – às 15h

Local: Nossa Arena Beach Sports, localizada na Rua sem saída, 200, cujo acesso se dá pela Rua do Nicolas Boer, 100 – Parque Industrial Tomas Edson