Momento de Reencontro: veja como adquirir seu convite para a festa de fim de ano

05/12/2022 - Redação
Distribuição nos locais de trabalho e na sede do Sindicato começa nesta terça, 29, mas aquisição já pode ser feita pela internet

Os convites para a festa de fim de ano do Sintrajud, que já podem ser adquiridos na internet, começam a ser distribuídos nesta terça-feira, 29, também em diversos locais de trabalho (veja a relação abaixo, com datas e horários).

A festa marca o “Momento de Reencontro” da categoria após mais de dois anos de pandemia e distanciamento social. Será no dia 7 de dezembro, a partir das 20h, no Tênis Clube Paulista (Rua Gualaxo, 285, bairro da Aclimação).

A animação musical ficará por conta de Roberta Gomes e da bateria da escola de samba Vai-Vai.

Sócios podem levar gratuitamente um convidado. O segundo convidado paga R$ 50 e a partir do terceiro convidado o convite custa R$ 100 por pessoa. Menores de 12 anos não pagam entrada. Trabalhadores terceirizados pagam R$ 50.

Na internet e na sede

Para a aquisição dos convites pela internet (neste link), o pagamento de acompanhantes deve ser efetuado através do PIX 01.202.841-0001/44, com envio do respectivo comprovante para o e-mail <[email protected]> ou para o WhatsApp 11 99365-0551.

Os convites também poderão ser retirados na sede do Sintrajud de 29 de novembro a 6 de dezembro (com exceção do dia 1º de dezembro, quando o Sindicato estará fechado para reforma).

Dúvidas sobre a entrega dos convites podem ser esclarecidas com o departamento Sociocultural, pelo e-mail acima ou pelo telefone (11) 3222-5833.

Interior e Baixada Santista

Neste ano, além das festas da capital e da Baixada Santista, haverá também uma confraternização em Presidente Prudente, em 2 de dezembro (sexta-feira), dia do último jogo da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo. Para mais informações, entrar em contato com a diretora Anna Karenina, através do telefone (18) 99662-2616.

A subsede da Baixada Santista festeja o final do ano no dia 16 de dezembro (sexta-feira), a partir das 18h, no Estrela de Ouro Esporte Clube (Avenida Rei Alberto I, 372, Ponta da Praia, em Santos). Haverá música ao vivo.

Veja o roteiro da distribuição de convites para a festa da capital (clique para ampliar):