Live emergencial nesta 3ª, 9, discute proposta de reajuste salarial em pauta no STF


09/08/2022 - Shuellen Peixoto
Transmissão terá a presença dos diretores do Sintrajud Fabiano dos Santos e Luciana Carneiro, também coordenadores da Fenajufe, e acontece a partir das 19h30 no Facebook e Youtube.

Para tirar as dúvidas e conversar sobre a recomposição salarial que será pautada em sessão administrativa no Supremo Tribunal Federal, a diretoria do Sintrajud realiza a live “Luta pelo reajuste: STF pauta 18%. Entenda o debate”, nesta terça-feira, 9 de agosto, às 19h30, com transmissão no Facebook e Youtube do Sindicato.

A transmissão terá a presença dos diretores Fabiano dos Santos e Luciana Carneiro, também coordenadores da Fenajufe. Ambos têm acompanhado as movimentações e participado da pressão e mobilização nos últimos meses em Brasília. O objetivo é conversar sobre a sinalização do Supremo Tribunal Federal de um reajuste de 18%, a ser aplicado em quatro parcelas a partir de janeiro de 2023. A proposta será analisada na sessão administrativa virtual marcada para esta quarta, 10 de agosto (leia aqui).

Participe e convide seus colegas. Durante a transmissão será possível enviar perguntas e dialogar com a diretoria sobre o tema em pauta.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM