Inscrições abertas à VIII Mostra de Artes do Sintrajud

Evento retomado no ano passado abre espaço para a expressão de talentos da categoria.

Foi dada a largada para a VIII Mostra de Artes do Sintrajud, que neste ano acontecerá no dia 19 de outubro (um sábado) a partir das 14 horas. O evento será realizado mais uma vez no Espaço Êxitos, mesmo local da Mostra de 2018, e o tema desta edição será ‘A arte desafiando o imobilismo e convidando à reflexão’.

As inscrições estão abertas até o dia 13/10, bastando preencher a ficha disponível abaixo ou neste link.

“Todas as manifestações e produções artísticas são bem vindas: música, teatro, dança, circo, clown, capoeira, stand up, declamação, e o que mais vier. Este ano buscaremos especialmente mais inscrições da turma das artes visuais: artes plásticas, artesanato, fotos, enfim”, ressalta o diretor do Sindicato e servidor do TRT-2 Henrique Sales Costa.

A VII Mostra de Artes, realizada no ano passado após um intervalo de oito anos, contou com 23 apresentações e envolveu mais de 30 servidores artistas. A inscrição é gratuita e a participação é aberta a todos os servidores sindicalizados no Estado.

VIII Mostra de Artes do Sintrajud
Data: 19/10/2019
Local: Espaço Êxitos (Rua Dr. Sergio Meira 231, Pacaembu – entre as avenidas Pacaembu e Angélica)

Você pode também fazer a sua inscrição preenchendo a ficha abaixo