Grupo de teatro formado no Sintrajud faz apresentação nesta quinta, 8

06/06/2017 - helio batista

O grupo de teatro Erga Omnes, que tem o apoio do Sintrajud e a participação de servidores do Judiciário Federal, faz nesta quinta-feira, 8, uma apresentação no XXII Sarau do Pró-Social. O evento acontece a partir das 19h15 no Hall Nobre do TRF-3, no 25º andar da Torre Sul.

Na abertura do Sarau, o grupo apresentará fragmentos da peça “Rebeldia, Rebeldia”, de Maria Cecília de Toledo e Carlos Ricardo. O espetáculo é dirigido por Jairo Maciel e inspirado nas manifestações de junho de 2013, quando o país foi tomado por protestos iniciados pelo Movimento Passe Livre  (MPL).

O Sarau do Pró-Social inclui ainda diversas apresentações musicais, com servidores interpretando canções bem conhecidas da música nacional e internacional. A programação completa está disponível aqui.

O grupo Erga Omnes se formou na oficina de teatro do Sintrajud, que é aberta a todos os servidores do Judiciário Federal de São Paulo. Os interessados devem fazer a inscrição no Departamento Sociocultural do Sintrajud, com Ediana, por meio do telefone 3222-5833 ou pelo e-mail: [email protected], com o assunto “Oficina de Teatro”.

Rebeldia, Rebeldia (fragmentos)

de  Maria Cecília de Toledo e Carlos Ricardo