Efeitos da PEC 6 para servidores são tema de palestra com transmissão ao vivo nesta 6ª

30/05/2019 - Luciana Araujo

Palestra sobre a ‘reforma’ ocorrida na sede do TRT-2, em 9/5 (Crédito: Kit Gaion).

Nesta sexta-feira (31 de maio), a partir das 13 horas, o Sintrajud realiza mais uma palestra sobre os impactos da ‘reforma’ da Previdência para todos os servidores – ingressantes antes de 2004, até 2013, após a instituição do regime das Funpresps, aposentados e pensionistas. Essa será a 21ª palestra ministrada pelo advogado César Lignelli, do departamento Jurídico do Sindicato, desde que a proposta de emenda constitucional 6-A foi apresentada pelo presidente Jair Bolsonaro ao Congresso Nacional. Já aconteceram diálogos do gênero em diversos locais de trabalho da capital, Baixada Santista e no interior do estado.

Principais ataques contidos na PEC 6/2019 (acesse aqui)

O evento acontece no auditório do Fórum Pedro Lessa da Justiça Federal (Avenida Paulista, 1682, térreo) e será aberto à participação de toda a categoria na capital. Quem não puder estar presente poderá acompanhar a atividade pela fanpage do Sintrajud no Facebook ou aqui pelo site.