Dia 25 tem Assembleia, Conselho de Base e Consciência Negra

O Sintrajud realiza no dia 25 de novembro, sábado, a assembleia geral que vai discutir e votar o parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do Sindicato relativas a 2016, além da previsão orçamentária para 2018.

A assembleia também discutirá a autorização para que a Diretoria Executiva comece os estudos para a compra de uma nova sede. O objetivo é buscar uma sede que atenda melhor as necessidades do Sindicato e que seja mais acessível à categoria.

Depois da assembleia, o Conselho de Base realiza sua 48ª reunião ampliada. Na pauta, estão os ataques do governo Temer ao funcionalismo público e seus desdobramentos nos locais de trabalho do Judiciário Federal.

No mesmo dia haverá uma atividade para saudar o Mês da Consciência Negra, com palestras sobre a situação da população negra no Brasil e intervenções culturais.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO SINTRAJUD/SP

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – SINTRAJUD, por seus coordenadores gerais, em conformidade com o Estatuto Social da entidade (artigo 38º) realizará a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, dia 25 de novembro de 2017 (sábado), às 10h, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número, no auditório do sindicato, Rua Antonio de Godói, 88, 15º andar (próximo ao metrô São Bento).

PAUTA:

  1. Apreciação e votação do Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do Exercício de 2016;
  2. Apreciação e votação da Previsão Orçamentária para o Exercício de 2018;
  3. Autorização para a Diretoria Executiva iniciar estudos com vistas à aquisição de uma nova sede

Observação:

Os documentos contábeis relativos às contas do exercício de 2016 estarão à disposição da categoria na sede do SINTRAJUD/SP, nos dias 22, 23, 24 de novembro de 2017 – das 11h às 17h, ou qualquer outro dia desde que previamente agendado na tesouraria do Sindicato.

São Paulo, 07 de novembro de 2017

 

Lucas José Dantas Freitas

Coordenador Geral

 

Lynira Rodrigues Sardinha

Coordenadora Geral

 

Tarcísio Ferreira

Coordenador Geral

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 48ª REUNIÃO AMPLIADA DO CONSELHO DE BASE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO – SINTRAJUD/SP

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – SINTRAJUD, por seus Coordenadores Gerais, Executivos e de Administração e Finanças, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (conforme parágrafo 1º do artigo 25), faz saber que fará realizar a 48ª REUNIÃO AMPLIADA DO CONSELHO DE BASE DO SINTRAJUD, no dia 25 de novembro do ano corrente, às 11h, em primeira convocação. O evento acontecerá no auditório do SINTRAJUD/SP (Rua Antonio de Godoy, 88, 15ª andar, Centro, São Paulo/SP).

 

PAUTA:

  1. Informes gerais;
  2. Análise de conjuntura, reflexão sobre os ataques ao funcionalismo público e seus respectivos desdobramentos nos locais de trabalho do Judiciário Federal;
  3. Outros assuntos de interesse da categoria.

 

A 48ª Reunião Ampliada do Conselho de Base será aberta para todos os associados, com direito a voz, competindo apenas a Diretoria Executiva, Direção de Base e Representantes dos Aposentados, o direito a voz e voto.

Para que os eventos do sindicato sejam realizados com empenho e organização, pedimos aos Diretores de Base e associados, que confirmem a presença até o dia 23 de novembro de 2017 na Secretaria, com as funcionárias Juliana, Pâmela e Luci – telefone (11) 3222-5833 ramal: 6/ou por e-mail: [email protected] para viabilizarmos o transporte, hospedagem e toda estrutura necessária para o evento.

Caso necessite de creche, apontar na ficha de inscrição!

 

São Paulo, 07 de novembro de 2017

 

Lucas José Dantas Freitas

Coordenador Geral

 

Lynira Rodrigues Sardinha

Coordenadora Geral

 

Tarcísio Ferreira

Coordenador Geral