Coletivo de Mulheres se reúne no próximo dia 27/2

23/02/2024 - Luciana Araujo
Primeira reunião do ano vai discutir planejamento e organização, às 19h30, em formato on-line.

O Coletivo de Mulheres do Sintrajud – Mara Helena dos Reis terá sua primeira reunião deste ano na próxima terça-feira (27 de fevereiro) em formato on-line. A atividade terá início às 19h30.

As participantes vão discutir o planejamento anual do Coletivo e renovar a coordenação.

A reunião é aberta somente para mulheres.

Clique aqui para participar

Neste ano o Coletivo já realizou a live que debateu os direitos da população transgênera na perspectiva de servidoras que são mães de mulheres, homens e adolescentes trans. A atividade contou com a participação da advogada Bruna Lugato, da Comissão da Diversidade da Ordem dos Advogados e Advogadas do Brasil (assista clicando aqui).

Criado em novembro de 2017, o Coletivo reúne servidoras do Judiciário, funcionárias do Sindicato, terceirizadas e estagiárias que atuam no Poder Judiciário da União em São Paulo.

O nome Mara Helena dos Reis é uma homenagem à servidora e ex-diretora de base vítima de feminicídio em 2018 (saiba mais clicando aqui).