O Sintrajud concluiu a distribuição do calendário 2018 nos locais de trabalho do Judiciário Federal em todo o Estado de São Paulo. Os mais de 15 mil exemplares foram distribuídos por diretores do Sindicato, que percorreram vários locais de trabalho na capital e no interior, pela equipe de funcionários e também pelos Correios.
Numa série de visitas ao interior do Estado, diretores do Sintrajud vêm dialogando com a base da categoria para, além de distribuir o brinde, dialogar sobre as condições de trabalho e demandas. Já foram visitadas as cidades de Sorocaba, Itapeva, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Campinas. Outras cidades serão visitadas no próximo período.
Se você ainda não recebeu o calendário ou se o recebeu com algum defeito, entre em contato com o Sindicato, pelo e-mail <operacional@sintrajud.org.br> ou pelo telefone (11) 3222-5833.
O calendário 2018 traz fotos de atividades realizadas pelo Sindicato e da mobilização da categoria no ano passado. A capa é uma reprodução do painel produzido pela artista plástica e expoente do graffiti Nenê Surreal para o auditório do Sintrajud.
Atualização às 01h49 de 18/01/2018. Na versão original havia sido publicado “5 mil” calendários.