Assembleia de prestação de contas acontece no dia 30 de novembro


23/11/2022 - Redação
Atividade acontece remotamente a partir das 19h30 e sindicalizados podem agendar verificação de documentos.

Servidoras e servidores sindicalizados estão convidados à assembleia anual ordinária de prestação de contas convocada para o próximo dia 30 de dezembro (quarta-feira), às 19h30, via Zoom. A atividade tem caráter estadual e vai analisar as contas de 2021, o parecer do conselho fiscal e o plano orçamentário para 2023. A direção do Sindicato ressalta que o debate sobre o patrimônio coletivo da categoria, sustentado exclusivamente pelas contribuições associativas voluntárias, é um tema de interesse de todos os associados.

Clique aqui para participar.

Filiados e filiadas interessados em verificar os documentos contábeis, poderão fazê-lo de forma presencial, mediante agendamento prévio, com no mínimo 24 horas de antecedência, devendo ser confirmado pelos telefones (11) 94597-2884, com coordenadora administrativa Jane Silva ou (11) 97622-6931, com a funcionária do departamento financeiro, Sandra Bongiorno.

Dias disponíveis para agendamento são 24 e 29 de novembro, entre 09 e 14h; 25 de novembro das 09h às 18h; e no dia 28 das 09 às 12h e das 16h às 18h.

Não haverá atendimento fora dos horários estabelecidos, nem sem o devido agendamento,  para garantir melhor organização e que os interessados possam verificar a documentação com tranquilidade e segurança sanitária.

Acesse aqui o demonstrativo financeiro

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINTRAJUD/SP – 30/11/2022

 

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – SINTRAJUD, no exercício da competência que lhe confere o art. 37 do Estatuto da Entidade e dentro do prazo conferido pelo art. 38, §2º, do mesmo Estatuto, por meio deste edital, CONVOCA todos(as) os(as) associados(as) da Justiça Federal da 3ª Região no estado de São Paulo, Justiça Eleitoral no estado de São Paulo, Justiça Trabalhista da 2ª Região e Justiça Militar da União no estado de São Paulo, pertencentes à sua base de representação para participarem de ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL, a ser realizada no dia 30 (trinta) de novembro de 2022, às 19h30, para deliberar sobre a pauta abaixo descrita, sendo que as deliberações serão adotadas com aprovação da maioria simples dos presentes, na forma do artigo 40 do Estatuto.

A assembleia realizar-se-á na modalidade eletrônica/virtual, considerando a situação de pandemia do coronavírus (COVID-19) e as medidas necessárias para manter o isolamento social e evitar aglomerações. O acesso ao ambiente virtual (plataforma Zoom) em que ocorrerá a assembleia eletrônica será disponibilizado aos(às) associados(as) mediante o link: https://bit.ly/AGO30112022

No dia e horário indicados para o início da assembleia, o(a) servidor(a) deverá acessar o link acima, a partir de qualquer computador, tablet ou aparelho celular com acesso à internet, indicar seu nome e local de lotação e, assim, participará dos debates e deliberações.

Pauta específica:

 

  1. Apreciação e votação do Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do exercício de 2021;
  2. Apreciação e votação da Previsão Orçamentária para o Exercício de 2023.

 

 

São Paulo, 23 de novembro de 2022.

 

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINTRAJUD/SP

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM