Assédio moral será tema de palestra no TRT nesta quarta, 20

O psicólogo Daniel Luca, assessor do Sintrajud na área de saúde do trabalhador, apresenta uma palestra sobre assédio moral nesta quarta-feira, 20, no átrio do Fórum Ruy Barbosa do TRT. A palestra “Como lidar com o assédio moral?” começa às 15h30 e é aberta a todos os servidores do Tribunal – um convite específico foi […]

O psicólogo Daniel Luca, assessor do Sintrajud na área de saúde do trabalhador, apresenta uma palestra sobre assédio moral nesta quarta-feira, 20, no átrio do Fórum Ruy Barbosa do TRT. A palestra “Como lidar com o assédio moral?” começa às 15h30 e é aberta a todos os servidores do Tribunal – um convite específico foi feito aos diretores de vara.

A realização da atividade foi aprovada em assembleia dos oficiais de justiça do TRT na última quarta-feira, 13, na Central de Mandados da capital. Na ocasião, os servidores manifestaram preocupação com o risco de assédio moral e de desvio de função dos oficiais a partir do Ato GP/CR nº 5/2017, que determinou a lotação de grande parte desses servidores nas varas.

 

COMO LIDAR COM O ASSÉDIO MORAL

Palestra com o psicólogo Daniel Luca

20 de setembro, às 15h30

Átrio do Fórum Ruy Barbosa

Participe!

image_print
Fechar Menu

Generic selectors
Apenas termos exatos
Buscar nos títulos
Buscar nos conteúdos
Buscar em Publicações
Buscar nas páginas