Agentes e inspetores da polícia judicial se reúnem no dia 1º para eleger representantes ao Conapol

29/11/2022 - Niara
Reunião por videoconferência começa às 19h30; encontro nacional do segmento será em 10 e 11 de dezembro

O Sintrajud convida os agentes e inspetores da polícia judicial do Judiciário Federal de São Paulo para a reunião que elegerá representantes ao próximo encontro nacional do segmento, o Conapol. A reunião será na próxima quinta-feira (1º de dezembro), de modo virtual, pela plataforma Zoom, a partir das 19h30.

Para participar, inscreva-se  neste link.

O Encontro Nacional dos Agentes e Inspetores da Polícia Judicial e Agentes de Segurança do MPU (Conapol) acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro, presencialmente em Brasília e com opção de participação virtual. A Fenajufe orientou os sindicatos a realizarem  encontros estaduais preparatórios.

Um novo regimento deverá ser debatido e aprovado pelos participantes no encontro nacional, a partir de proposta apresentada pela comissão de organização do Conapol. O objetivo, segundo a própria comissão, é buscar ampliar a participação dos servidores.

O Conapol é um espaço de debates que busca discutir, estudar e indicar à Fenajufe e aos sindicatos filiados políticas sindicais, resoluções, propostas e projetos que visem a melhoria, aprimoramento e evolução das condições de trabalho e da função de segurança nos tribunais e procuradorias.