25 e 26 de maio – Eleições no Sintrajud

Categoria elege Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato. Votação acontece em todos os locais de trabalho das Justiças Federal, do Trabalho, Eleitoral e Militar que tenham servidores sindicalizados, no horário de expediente de cada local. Os eleitores podem votar também na sede e na subsede do Sindicato. Poderão votar e ser votados todos os que tenham […]

Categoria elege Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato.

Poderão votar e ser votados todos os que tenham se sindicalizado até 25 de março e que estejam em pleno gozo dos direitos sociais, quites com a tesouraria do Sintrajud e que não tenham sofrido qualquer punição prevista no estatuto do Sindicato, no período anterior a um ano do pleito. Os aposentados filiados votarão na sede e na subsede ou através de “voto em separado” em qualquer local de votação.