Veja as novas ofertas cadastradas no Clube de Convênios do Sintrajud


02/08/2019 - helio batista

O Clube de Convênios do Sintrajud, que oferece descontos e ofertas especiais aos sócios do Sindicato em diversos estabelecimentos comerciais, continua recebendo novos parceiros e novas promoções.

Nesta semana,  foram cadastradas no clube ofertas da loja virtual de calçados Netshoes, que oferece até 20% de desconto em várias marcas; da Timberland, com desconto de até 10% em botas da marca, e da loja de tênis, roupas e acessórios Vans “Off the Wall”, também com desconto de até 10%.

O Magazine Luiza está anunciando no Clube desconto de até 50% em alguns produtos e a Faculdade Belas Artes oferece redução de 20% para cursos de graduação. Nos cursos de pós-graduação, a Faculdade concede desconto de 20% a partir da segunda parcela.

Confira as condições para obter essas e outras vantagens acessando o “Clube de Convênios”.

Como entrar no Clube?

No seu primeiro acesso, clique em “ATIVAR CONTA” e digite seu CPF. A seguir, na página de cadastro do clube, preencha seus dados e crie uma senha.

Ao clicar no logotipo de cada marca, você pode não só adquirir cupons, resgatar vouchers e obter outros tipos de comprovantes que garantem as vantagens, como também saber as condições da oferta (prazo, número de beneficiados, endereço das lojas participantes, etc.).

A plataforma conta ainda com um sistema de buscas, que permite pesquisar ofertas por produto ou pelo nome da loja, por exemplo.

Nos próximos acessos, você só precisará digitar o CPF e a senha para ver as ofertas disponíveis.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM