TRE-SP: Assembleia discute reajuste, assédio e condições de trabalho nesta quinta, 1º/9

29/08/2022 - Luciana Araujo
Atividade debate temas que vêm despertando preocupações na categoria e luta pelo reajuste salarial e dos benefícios.

Servidoras e servidores da Justiça Eleitoral realizam nova assembleia setorial no dia 1º de setembro, quinta-feira, às 14 horas, no saguão do edifício sede do Tribunal (na Rua Francisca Miquelina, 123, Centro). A assembleia acontece em modo presencial e terá como principais pontos de pauta as reestruturações administrativas no Regional, exigências de altas produtividade e demandas excessivas de carga de trabalho.

Também serão repassados à categoria os informes da direção do Sindicato com o diretor-geral do TRE-SP ocorrida no último dia 26.

A diretoria do Sindicato ressalta que os temas das horas extraordinárias, a situação dos servidores requisitados e a reestruturação administrativa na Justiça Eleitoral, além das condições de trabalho, foram tratados na audiência com Cláucio Corrêa.