Com sucesso de público, venda de convites para a festa em Santos é encerrada


10/12/2018 - Luciana Araujo

Momento da festa da capital, ocorrida na última sexta-feira (crédito: Joca Duarte).

Devido à alta procura, foram encerradas às 13 horas desta segunda-feira (10 de dezembro) as emissões de vouchers para a festa de fim de ano do Sindicato organizada pela Subsede. Como havia sido divulgado anteriormente, a venda eletrônica seria encerrada tão logo se completasse a lotação do evento. A confraternização acontecerá no dia 15 de dezembro (sábado), a partir das 17h30, no Estrela de Ouro F.C, e promete ser um sucesso.

Os resultados alegram a diretoria executiva do Sintrajud, depois de um ano de muitos ataques e dificuldades para a categoria e o conjunto dos trabalhadores. O reencontro entre colegas proporcionado nas festas organizadas pelo Sindicato buscam sempre oferecer aos sindicalizados e sindicalizadas um momento de alegria e reposição das energias para o ano que finda. Somadas as festas da capital e a venda de convites em Santos, cerca de 700 servidores  e familiares serão reunidos nas duas confraternizações.

Encerraremos as atividades de 2018, quando do recesso judiciário, conscientes de que haverá muito a fazer no ano que vem, mas alegres em saber que faremos juntos: Sindicato e trabalhadores. Que venha 2019!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM