Sintrajud realizará reunião com agentes de segurança no dia 26 de outubro

A diretoria do Sintrajud convida todos os agentes de segurança do Judiciário Federal em São Paulo para uma reunião no dia 26 de outubro (sábado), às 14h, na sede do Sindicato. O objetivo é debater pautas específicas do segmento e reorganizar o Núcleo de Agentes de Segurança.

A organização por núcleos no Sindicato impulsiona o debate mais aprofundado das pautas específicas de cada segmento da categoria. É  o que acontece com os já consolidados núcleos de oficiais de justiça e de aposentados e pensionistas, que têm reuniões periódicas.

Além do debate sobre as pautas dos agentes, os servidores vão debater a participação em eventos promovidos pela associação nacional do segmento no mês de novembro.

Serviço:

Reunião dos Agentes de Segurança do Judiciário Federal de São Paulo

Quando? 26 de outubro, às 14h.

Onde? No auditório do Sindicato(Rua Antônio de Godói, 88, 15º andar)