Sintrajud realiza nova atividade de formação

A diretoria do Sintrajud convida toda a categoria para participar de mais um minicurso. Desta vez, o tema será Liberalismo: o caminho brasileiro da dependência e do subdesenvolvimento, ministrado por Nildo Ouriques (foto), professor de Economia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A atividade será no dia 18 de maio (sábado), a partir das 10h, no auditório do Sintrajud (Rua Antonio de Godoi, 88, 15º andar). As inscriçôes podem ser feitas pelo e-mail.

O minicurso é parte das iniciativas da diretoria do Sindicato para oferecer encontros de formação à categoria.

Em setembro do ano passado, foi realizado um ciclo com a presença dos professores Mauro Iasi (UFRJ), Flávio Batista (USP) e Márcio Bilharinho Naves (Unicamp). Todas as palestras estão disponíveis na fanpage do Sindicato no Facebook.