Sintrajud pautará ‘saúde’ em audiência com o presidente do TST

A diretoria do Sintrajud se reúne nesta quarta-feira, 18, com o presidente Tribunal Superior do Trabalho, Ministro João Batista Brito Pereira, para debater a política de assistência em saúde para os servidores da Justiça do Trabalho. O debate sobre o plano de saúde dos servidores tem sido motivo de preocupação na categoria, que sofre com […]

A diretoria do Sintrajud se reúne nesta quarta-feira, 18, com o presidente Tribunal Superior do Trabalho, Ministro João Batista Brito Pereira, para debater a política de assistência em saúde para os servidores da Justiça do Trabalho. O debate sobre o plano de saúde dos servidores tem sido motivo de preocupação na categoria, que sofre com os reajustes nos contratos com as operadoras de plano de saúde.

A audiência foi marcada a pedido do Sindicato. Também estão na pauta o debate sobre o orçamento do Tribunal, a necessidade de reajuste dos benefícios assistenciais e novas nomeações para o TRT-2. A direção do Sindicato também vai debater a necessidade de uma política salarial para os servidores do Judiciário Federal de todo o país e levará a proposta de criação de uma campanha nacional de combate ao assédio moral.

A audiência será na sede do TST, em Brasília, a partir das 15 horas.

 

image_print
Fechar Menu

Generic selectors
Apenas termos exatos
Buscar nos títulos
Buscar nos conteúdos
Buscar em Publicações
Buscar nas páginas