Sintrajud lança podcasts semanais: ouça aqui a edição sobre a greve geral contra a ‘reforma’ da Previdência

Como parte do aprimoramento da comunicação sindical, lançamos na última sexta-feira (3 de maio) uma nova experiência: Podcast Sintrajud.

Disponibilizados na plataforma SounCloud, os áudios podem ser baixados e ouvidos na hora e local que você quiser, de forma gratuita, para Android ou iOS. Experimente, curta, siga nossa conta e nos dê o feedback desta nova proposta.

A primeira edição trouxe o coordenador geral Tarcisio Ferreira avaliando o 10º Congrejufe. Nesta semana, Fabiano dos Santos, também servidor do TRT, coordenador executivo do Sintrajud e recém eleito para a direção da Fenajufe, fala sobre a preparação da greve geral contra a ‘reforma’ da Previdência marcada para 14 de junho.

A proposta é trazer a cada semana um tema e entrevistas novos com assuntos de interesse da categoria. Faça sugestões e comentários pelo WhatsApp (11) 99128-5217. Os áudios também são facilmente compartilháveis pelo WhatsApp, com a vantagem de trazerem a identificação do Sindicato, o que na era das fake news garante informação segura com fonte confiável.