Sintrajud enviará representantes para reuniões da Fenajufe

28/06/2017 - Shuellen Peixoto

O Sintrajud enviará representantes para a reunião Ampliada da Fenajufe e para 3º Reunião do Coletivo Nacional da Fenajufe de Técnicos do Judiciário e do MPU – Contec, que acontecerão nos dias 8 e 9 de julho, em Brasília. Os representantes foram eleitos na assembleia geral que aconteceu no último sábado, 24, na sede do Sindicato.

A reunião ampliada deverá debater os próximos passos da categoria na luta contra as reformas de Temer e contra o desmonte do Poder Judiciário da União. Na pauta estão previstos: informes dos sindicatos, a luta contra as reformas de Temer e avaliação da greve geral do dia 30 de junho; discussão sobre  a Resolução 219/16 do CNJ, o rezoneamento da JE e questões emergenciais da JT e JF. A convocatória da Ampliada pode ser acessada aqui.

Os representantes do Sintrajud na reunião ampliada serão: Adão Sergio de Souza (TRT),  Antonio Carlos Lauriano da Silva (Justiça Federal) , Claudia Vilapiano Teodoro de Souza (Justiça Federal), Fabiano dos Santos (TRT), Henrique Sales Costa (TRT), Marcos dos Santos Pereira (TRE), Maria Ires Graciano Lacerda (JF), Maurício Rezzani (TRE), Pedro Lorenzi Breier (TRT), Raquel Morel Gonzaga (TRE), Ronald de Carvalho Fumagali (TRT) e Tarcisio Ferreira (TRT).

Para participar da reunião do Contec foram eleitos: Carlos Roberto Braga Lima (JM), Henrique Sales Costa (TRT), Maria Ires Graciano Lacerda (JF) e Maurício Rezzani (TRE). A pauta do CONTEC ainda não foi enviada pela diretoria executiva da Fenajufe. A Convocatória da 3ª reunião do Contec pode ser acessada aqui.