Sintrajud distribui calendários de 2023 nos locais de trabalho

24/01/2023 - Niara
No interior, publicação chega pelo correio; colegas sindicalizados também receberão um exemplar em casa

A diretora do Sintrajud Luciana Carneiro (primeiro plano) e os colegas da SEJU, do TRF-3, exibem o calendário recebido do Sindicato.

Os Calendários do Sintrajud 2023 estão sendo distribuídos pelo Sindicato nos locais de trabalho da capital, Grande São Paulo e Baixada Santista.

No interior, o calendário chega pelo correio. Caso não receba o exemplar no seu local de trabalho, o associado do interior pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] e solicitar o envio.

A diretoria informa que todos os cartórios eleitorais também receberão exemplares pelo correio.

Além disso, um exemplar será enviado à residência de cada sindicalizado.

Com imagens das lutas da categoria e dos eventos realizados pelo Sintrajud no último ano, o calendário traz todos os feriados do Judiciário, de acordo com as portarias dos tribunais, além de espaço para anotações.

Caso o servidor sindicalizado não tenha recebido um exemplar em casa até o final de fevereiro, pode entrar em contato pelo e-mail [email protected].

*Matéria atualizada no dia 01 de fevereiro.