Sintrajud abre inscrições para a 4ª caravana a Brasília contra a “reforma” administrativa


01/10/2021 - Hélio Batista Barboza
Prazo vai até dia 6; servidores estarão na capital de 13 a 15 de outubro para continuar mobilização que já vem dando resultados.

Servidores em Brasília nesta semana, durante a 2ª caravana contra a PEC 32 (Foto: Valcir Araújo)

As inscrições para a quarta caravana do Sintrajud a Brasília, para pressionar os parlamentares contra a aprovação da “reforma” administrativa (PEC 32/2020), vão até a próxima quarta-feira, 6 de outubro, às 19 horas.

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição.

A caravana estará em Brasília de 13 a 15 de outubro.

Na próxima semana, o Sintrajud enviará 17 servidores para as atividades de mobilização na capital federal, onde vão se juntar a funcionários públicos e dirigentes sindicais de outros estados, além de representantes de outras categorias do funcionalismo.

Nesta sexta, reportagem do jornal Valor Econômico informou que o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), reconheceu em conversa com aliados a necessidade de adiar a votação da PEC em plenário. Um dos motivos é justamente a pressão dos servidores sobre os parlamentares.

A direção do Sintrajud, porém, convoca a categoria a manter a mobilização e a greve por tempo indeterminado deflagrada nesta quinta-feira, 30 de setembro, a fim de evitar manobras do governo e assegurar a derrota da “reforma” ainda na Câmara.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM