Sindicato prossegue com a distribuição de calendários 2024 nos locais de trabalho

17/01/2024 - Giselle Pereira
No material constam todos os feriados da categoria, atualizados conforme as portarias dos tribunais.

Os exemplares, que começaram a ser entregues no final do ano passado, estão sendo distribuídos à categoria sem qualquer custo nos locais de trabalho da capital e Grande São Paulo (confira os locais abaixo). Na Baixada Santista já foi finalizada a entrega dos calendários. Os aposentados sindicalizados os receberão pelos Correios.

As peças gráficas de mesa trazem em cada mês do ano uma foto que resgata as principais bandeiras de luta do Sindicato e atividades realizadas no último ano, em defesa da categoria. Caso não receba no seu local de trabalho o exemplar, o associado pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] e solicitar o envio.

No calendário do Sindicato consta todos os feriados da categoria, atualizado conforme as portarias dos tribunais, além do espaço para anotações.

Confira os locais de entrega dos calendários

Ferraz de Vasconcelos (JT)

Ribeirão Pires (JT)

Caieiras (JT)