Servidores da Baixada fazem greve e atos unificados contra a Reforma da Previdência

01/12/2017 - helio batista

Os servidores do Judiciário Federal na Baixada Santista realizam na próxima terça-feira, 5, um ato público conjunto com os servidores do Judiciário Estadual e outras categorias, nas escadarias do Fórum Estadual da Praça José Bonifácio (centro de Santos). Às 18h, também participam de um ato unificado na Praça da Independência (bairro do Gonzaga).

A concentração dos servidores começará ás 9h na Justiça do Trabalho e na Justiça Federal de Santos.

Os ato serão realizados em meio à greve de 24 horas da categoria contra a Reforma da Previdência (PEC 287/16), a MP 805/17 (que aumenta a contribuição previdenciária), o PLS 116/17 (que facilita a demissão de servidores públicos), os ataques à Justiça do Trabalho e outros projetos que retiram direitos dos trabalhadores.