Seminário neste sábado, 14, lança Campanha pela Revogação da Reforma Trabalhista


13/05/2022 - Hélio Batista Barboza
Evento na Faculdade de Direito da USP terá participação do diretor do Sintrajud Henrique Sales Costa.

A Campanha Nacional pela Revogação da Reforma Trabalhista será lançada neste sábado, 14 de maio, em seminário na Faculdade de Direito da USP que contará com a presença do diretor do Sintrajud Henrique Sales Costa, servidor do TRT.

O evento será realizado no Salão Nobre da Faculdade, das 9h às 18h. Haverá também transmissão ao vivo pelo canal da Faculdade no YouTube e pelas redes sociais da Campanha #RevogaJá.

A campanha é organizada por uma frente nacional que envolve entidades sindicais (como o Sintrajud), de pesquisa, de carreiras das instituições públicas e da advocacia trabalhista de todo o país.

Segundo os organizadores, o evento propõe uma ampla discussão do que foi a reforma trabalhista no Brasil, aprovada no governo Temer (Lei nº 13.467/2017).

Entre advogados, economistas e desembargadores, o seminário contará também com a presença da ministra do TST Delaíde Arantes, a procuradora do MPT Vanessa Patriota da Fonseca e representantes de partidos políticos e centrais sindicais.

“A ideia é reunir forças do mundo político, jurídico e acadêmico para pautar a revogação da reforma, aproveitando o momento da campanha eleitoral, e colocar o tema para qualquer  vencedor das eleições, no Congresso e no Executivo”, afirmou o diretor do Sintrajud Henrique Sales Costa.

Seminário de Lançamento da Campanha Nacional Revoga Já: Pela Revogação da Reforma Trabalhista.

14 de maio (sábado)

9 às 18h

Faculdade de Direto da USP / Salão Nobre

Largo São Francisco, 95 – Centro, São Paulo – SP

YouTube: canal da Faculdade de Direito da USP e Redes Sociais da Campanha #RevojaJá

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM