Problema com a gráfica atrasa o Boletim do Judiciário

Devido a um problema da gráfica, está atrasada a distribuição do Boletim do Judiciário. A Edição Especial 181, que convoca a categoria para as manifestações marcadas para a próxima quarta-feira, 8, foi fechada na última sexta-feira e já está disponível no site do Sintrajud. O Boletim também está sendo divulgado pelas redes sociais. A versão […]

A versão impressa, porém, pode não chegar a tempo no interior do Estado. O Sindicato está em contato com a gráfica para apurar os motivos do atraso.

image_print