Núcleo de Oficiais se reúne no dia 22 de junho

14/06/2023 - Giselle Pereira
O Núcleo dos Oficiais de Justiça do Sintrajud convida os servidores e as servidoras do segmento para reunião online às 17 horas.

A diretoria do Sintrajud e a coordenação do Núcleo de Oficiais de Justiça do Sindicato convidam os colegas do segmento para a reunião online do próximo dia 22 (quinta-feira), a partir das 17h, por meio da plataforma Zoom. Na oportunidade, os oficiais vão escolher os representantes para participar dos OJAFs no Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF/2023). A atividade, que reúne profissionais do segmento de todo o país, discutirá “desafios, perspectivas e fronteiras do oficial de justiça”.

Clique aqui para participar

Serão discutidos ainda na reunião do núcleo os informes sobre o VPNI e GAE; também em pauta, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 23/23, que classifica o oficial de justiça como carreira típica de estado, exclusiva de bacharel em Direito (Função Essencial da Justiça).

Leia a íntegra da convocatória abaixo:

Companheiros/as Oficiais de Justiça,

o Núcleo de Oficiais de Justiça do SINTRAJUD/SP tem o prazer de convidá-los(as) para participar da reunião do segmento que acontecerá no dia 22/06/2023, quinta-feira, às 17h, pela plataforma Zoom.

Nessa reunião as pautas  serão:

1) Participação dos OJAFs no CONOJAF/2023;

2) VPNI x GAE: informes luta e perspectiva;

3) PEC – Função Essencial da Justiça.

São Paulo, 31 de maio de 2023.

Erlon Sampaio de Almeida, coordenador do Núcleo dos  OJAFs

Neemias Ramos Freire, coordenador do Núcleo dos  OJAFs