Núcleo de Oficiais de Justiça tem reunião no dia 25/3

15/03/2024 - Luciana Araujo
Atividade acontece via plataforma Zoom, a partir das 18h30, e discutirá temas de interesse do segmento.

No próximo dia 25 de março (segunda-feira), data em que se comemora o Dia Nacional dos Oficiais de Justiça, o Núcleo do Sintrajud que organiza o segmento convoca os colegas ativos e aposentados das justiças Federal e do Trabalho para uma reunião especial on-line. A sala virtual da conversa pode ser acessada clicando neste link.

Na pauta, as iniciativas do Sintrajud para buscar regulamentar a isenção de IPVA e Zona Azul para oficiais de justiça; desvio de função e atribuições irregulares; e a discussão do anteprojeto de reestruturação da carreira encaminhado pela diretoria da Fenajufe (federação nacional da categoria dos servidores do Judiciário e Ministério Público da União) ao Conselho Nacional de Justiça e ao Supremo Tribunal Federal. Além da celebração aos colegas que são parte fundamental do cumprimento das decisões judiciais.

No dia 20, o segmento será homenageado em uma sessão solene na Câmara dos Deputados.