Nota de pesar: Vilma, Luciana e Inaê, vítimas da covid-19


02/06/2021 - Redação
Pandemia leva mais três colegas: duas da JT Guarulhos e uma da JF Ourinhos.

O Sintrajud comunica com pesar o falecimento de mais três vítimas da covid-19 entre os servidores do Judiciário Federal em São Paulo.

Vilma

Vilma Diniz da Costa trabalhava na 9ª Vara do Fórum Trabalhista de Guarulhos e faleceu nesta quarta-feira, 2 de junho. Não foram divulgadas informações sobre o sepultamento.

A servidora atendeu o balcão durante grande parte dos 15 anos em que atuou na JT Guarulhos. “Sempre muito simpática e prestativa para com todos os jurisdicionados”, destacaram seus colegas de Fórum em mensagem na intranet.

“Era muito elogiada pelos advogados no atendimento ao balcão e por telefone. Prestimosa, tinha sempre a preocupação de dar o seu melhor, ajudar os colegas, ser essencialmente humana”, acrescentaram.

Vilma foi ativa participante de greves e mobilizações da categoria.

Luciana

Também lotada no Fórum Trabalhista de Guarulhos, faleceu no dia 22 de maio a colega Luciana Lodos Carlesso, da 3ª Vara. De acordo com seus companheiros de trabalho, Luciana serviu ao Fórum por cerca de 30 anos como servidora cedida pelo município de Guarulhos. “Foi uma grande amiga, excelente mãe, avó, conselheira, trabalhadora e sempre na luta para garantir um amanhã melhor para os seus familiares”, escreveram, em nota.

Ainda no dia 22 de maio, faleceu de covid-19 a servidora Inaê Fantinati Colombo, da 1ª Vara da Justiça Federal de Ourinhos. Inaê tinha 48 anos e estava internada na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo. A servidora foi homenageada pela 58ª Subseção da OAB em Ourinhos.

Aos familiares, amigos e colegas de Vilma, Luciana e Inaê nossos sentimentos e nossa solidariedade.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM